domingo, 25 de março de 2012

Shadow Dragon - Cap.1

Ari-chan: Ahm...Voltamos de novo e.e'

Publico: Já? ¬¬

Nami-chan: É..--' É que eu sabia que vocês não podem viver sem mim *O*

Publico e Ari-chan: Na verdade,vivemos melhor sem você ¬¬

Nami-chan: ... -.- Vou considerar isso uma mentira,e que vocês são só tsunderes ¬¬

Ari-chan: Coitada,tá iludia --'

Nami-chan: Vamos logo pro assunto principal /Ò.Ó/

Ari-chan: Tá tá --' minna,resolvi portar de novo todos os capitulos de Shadow Dragon u.ú acho que vou publicar mais ou menos 1 por semana e.e' desculpa por ser assim e demorar pra publicar capitulos realmente novos,já que muitas pessoas me pediram pra continuar e publicar o 6 e.e' mas calma,que pode demorar,mas vou chegar lá u.ú

Nami-chan: Então sejam pacientes u.ú e não esqueçam de insentivar a baka da Ari-chan com as fics,pra ela não ter um surto e parar de novo ¬¬ então comentem u.ú

Ari-chan: ...Ahm...É..--' e talvez eu comece a publicar tambem uma outra fic de drama,junto com Shadow Dragon e.e' eu comentei que ia começar ela a muito tempo atraz,mas nunca publiquei aqui e.e' Melancolic Melody u.ú depois deixo a sinipse aqui e.e' e falando em resumos,pra quem não conhece essa fic,é só ir na nova pagina do blog,a pagina de "Fanfics" e ver o resumo ^^

Nami-chan: Então,vamos logo com a fic u.ú

Shadow Dragon:

Cap.1- A beleza de um dragão...


Não sei direito porque aquela cena me comoveu tanto, talvez tenha sido pela liberdade que ela mostrava, ou pela beleza daquele ser. Sempre me disseram, desde criança que nunca deveríamos nos aproximar de um Shadow Dragon. Dizem as lendas que esses seres eram horripilantes, cruéis, impiedosos, que soltavam fogo pela boca e narinas, seu sangue era como algum tipo de ácido ou veneno, seus olhos hipnotizavam as pessoas e as mandavam pro inferno. Mas, mesmo que falassem tudo isso, não conseguia acreditar que aquela criatura, tão bela e misteriosa que estava voando acima de mim, seja assim. Enquanto eu o admirava seus olhos verdes, que destacavam por ser a única parte de seu corpo que não era negro como as sombras, nossos olhares se encontraram. Não sei porquê disso também, mas, acabei fugindo de lá e voltando para a vila onde eu vivia. Fiquei sentada no galho de uma arvore, uma coisa que estranhamente, eu faço com freqüência, e fiquei pensando naquela cena por um bom tempo, até que alguém começou a me chamar, então, desci da árvore.

- Natsume, o que você estava fazendo ali? – Perguntou um garoto com o cabelo com um tom mel e olhos castanhos.

- Mizuki, o que você quer? – Respondo um pouco irritada...Mizuki é...Como dizer?O meu melhor amigo dês de que tenho 4 anos.

- Calma, não fiz nada! – Ele fala, levantando as mãos, mostrando que era inocente.

- Fala logo o que você quer, não tenho o dia todo! – Suspiro e cruzo os braços

- Mal humorada... – Comenta, também cruzando os braços. – É o seu irmão, ele está com problemas...De novo!

- De novo?O que ele fez dessa vez? – Grito surpreendida.Era a 2° vez na semana que ele estava com problemas...Como ele consegue?

- Dessa vez parece que é serio, ele encontrou um Shadow Dragon. – Responde serio, mas um pouco preocupado.

- O que?Como ele...?Ah, só pode estar louco. – Falo exaltada e saio correndo para encontra-lo.

Sai correndo pra ver o meu estúpido irmão gêmeo... Do jeito que eu falo pode até parecer que ele é aquele tipo de garoto rebelde que sempre está com problemas... Mas é completamente ao contrário... Vocês vão entender depois... Quando cheguei lá, haviam varias pessoas em volta, mas só o meu pai e meu irmão falavam, o resto apenas escutava a conversa.

- Kei,o que você fez? – Falo gritando,ainda um pouco longe.

- Nada, onee-chan. – Responde,um pouco nervoso.

- Como pode não ser nada?O que você está dizendo é uma coisa muito séria, Kei! – Meu pai fala serio e tão exaltado quanto eu...Até mesmo o ele está falando isso? O que o Kei fez? Tentou matar alguém com um Shadow Dragon e depois tentou se matar também?

- Kei, o que você fez? Fala de uma vez! – Falo irritada.Por que eu sou sempre a última, a saber das coisas importantes?Eu sou da família também!

- Bem... E-eu encontrei um caçador de dragões aqui perto, na floresta e... Ahm... Ele estava fazendo o que devia fazer, caçando dragões, mas... Aí, ele atingiu um Shadow Dragon gravemente... E depois fugiu... Agora, aquele dragão está... Aqui perto... – Sussurrou,e quase chorando...Comentei antes que meu querido irmão gêmeo é um pouco...Sensível?

- Kei, tem certeza disso? Se esse Shadow Dragon se recuperar, a nossa vila vai ser destruida! – Meu pai pergunta serio e preocupado...

- Já disse que tenho certeza isso! - Kei estava quase chorando de desespero e medo...Eu acho que tentei falar antes, mas...O Kei é o tipo de garoto kawaii que é medroso, delicado e feminino...Creio que nascemos com os corpos trocados, porque, bem...Eu que fiquei com a parte mais...Masculina,talvez?

- Falem isso para as outras pessoas da vila! Teremos que tentar capturar esse Shadow Dragon, antes que ele se recupere. – Grita um dos homens que faziam parte da “rodinha”...Eles estão falando em caçar um dragão.Não, pior do que isso... Um Shadow Dragon! Uma criatura que todos dizem ser horrível.Que tipo de pessoa faria algo tão insano como isso?

- Pai!Você sabe que isso é perigoso, tem certeza disso? – Tento convence-los a mudar de idéia...Não quero ficar órfã de pai com apenas 16 anos.

- Tem vezes que um homem precisa se sacrificar para proteger algo, Natsume! - De que filme ele tirou essa frase?Não acredito que eu tenho um pai desse tipo...Eu admito que alguns segundos atrás eu estava admirando um Shadow Dragon voando... Mas... Isso é completamente diferente! Quando um dragão é ameaçado ele vira uma criatura sanguinária!

Tentei impedir aqueles loucos de irem lá para tentar morrer...Será que eu sou a única com bom senso nesse lugar? Agora não tem mais jeito,a única coisa que eu posso fazer é ficar aqui e esperar para que eles se percam na floresta e não encontrem o Shadow Dragon.

Segundos se passaram... Minutos se passaram...Horas... Dias... Meses... Anos...Ahm..Tudo bem,é exagero...Não foram dias e nem meses ou algo assim, foram 5h! Quando eles voltaram não acreditei...Todos estavam vivos! Como? Por quê? Todos estavam feridos, mas vivos!Mentiram pra mim dizendo que o Shadow Dragon era terrível?...Ou será que realmente se perderam na floresta...Provavelmente seja isso,simplesmente se perderam e... Quem é aquele garoto amordaçado, algemado, amarrado e em uma jaula? Aquilo é o que eles chamam de Shadow Dragon? Eu sempre ouvi dizer que essa espécie pode se transformar em humanos, mas... Eu pensei que os humanos em que eles se transformavam eram mais... Assustadores ou não sei... Alguma coisa do tipo.

Eles pegaram o garoto-dragão e colocaram no meio da praça que se localizava no centro da vila e...Quando construíram aquela jaula gigante lá?Eu sempre fui distraída, mas eu acho que está piorando... Realmente, o que eu fiquei fazendo o dia inteiro?

Me aproximei um pouco do garoto-dragão e comecei a observá-lo, senti como se já o tivesse visto em algum lugar...Ignorei isso e continuei o observando...Ele parecia um garoto normal para mim... Aparentava ter 16 anos como eu, estatura media e...Olhos verdes com um olhar penetrante e,de certa forma,indiferente, e o cabelo com um tom negro como...Ahm... Sombras...? Quando notei isso, percebi o porquê de achá-lo tão familiar, esse garoto-dragão era o mesmo dragão que eu havia avistado naquela manhã...

Ari-chan: E é isso e.e' espero que não esteja ruim --' eu so mudei algumas expressões e girias,mas no geral é exatamente a mesma fic que eu publiquei alguns anos atraz e.e' e não me critiquem ou xinguem muito,porque foi a minha primeira fic...T^T

Nami-chan: Não exagera,não tá tão horrivel assim --'

Ari-chan: Tá.. T^T tchau minna...e.e'

Nami-chan: Tchau minna *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário